Neste feriado de Proclamação da República.  Você merece realizar aquela viagem dos sonhos. Venha criar memórias inesquecíveis em família no Wyndham Olímpia, o hotel mais divertido de Olímpia.

Nossa equipe de recreação está preparando uma programação de lazer super especial para que o feriado de Proclamação da República seja ainda divertido. Para sua maior comodidade, temos uma entrada exclusiva para o Thermas dos Laranjais, além da maior área de lazer de Olímpia com mais de 9000 m² de diversão.

Isso sem contar nosso Centro Gastronômico com 08 pontos de alimentação, incluindo o Acquarela Restaurante que oferece uma experiência única em gastronomia. Tudo para você curtir suas férias sem se preocupar com mais nada!

Seguimos um rígido protocolo de higiene, segurança e bem-estar para todos na sua estada.

Pensão: Café da Manhã, Meia-pensão (café + jantar) ou Pensão Completa.

Período: 15 à 17 de novembro/2024

Grátis 02 crianças de até 12 anos cortesia no apartamento dos responsáveis.
* Consulte disponibilidade.
* Cancelamento grátis até 7 dias antes do check-in.
* Ingressos para o parque devem ser comprados separadamente
* Cobramos 4% iss.

Wyndham Olimpi -Royal Hotels

ATRAÇÕES E PASSEIOS PRÓXIMOS AO WYNDHAM OLÍMPIA.

Se você já desfrutou todas as atrações aqui no Wyndham Olímpia, tem mais algum tempo na cidade ou está procurando alternativas interessantes além do Thermas dos Laranjais, este guia é para você! Separamos atrações e passeios nas proximidades do Wyndham Olímpia que vão muito além das piscinas termais.

DESCUBRA O ENCANTO DO CLIMA DE OLÍMPIA.

Olímpia, nossa encantadora cidade, é conhecida pelos seus famosos parques aquáticos, mas o turismo em Olímpia também é diferenciado pelo seu clima agradável ao longo do ano. Se você está planejando uma viagem para cá, é importante entender como é o clima por aqui. Vamos explorar um pouco mais sobre o clima de Olímpia?
foto do hotel wyndham olímpia

AS INICIATIVAS VERDES DO WYNDHAM OLÍMPIA

Consciente da importância das práticas sustentáveis, o hotel não apenas prioriza o conforto dos hóspedes, mas também se preocupa ativamente com a saúde do planeta. O Wyndham Olímpia destaca-se como líder em hospitalidade ecológica por meio de diversas iniciativas sustentáveis.
Thermas dosLaranjais

A HISTÓRIA E CURIOSIDADES DO THERMAS DOS LARANJAIS

Se você é apaixonado por parques aquáticos e momentos relaxantes em águas termais, então, certamente, já ouviu falar do Thermas dos Laranjais em Olímpia. Vamos mergulhar na história fascinante e descobrir algumas curiosidades desse destino imperdível.