Crianças adoram brincar com água, adultos também. O passeio para um parque aquático é sinônimo de alegria, muitas risadas, mas também requer cuidados para garantir a segurança dos pequenos.

Separamos algumas dicas para que seu passeio seja ainda melhor:

Crianças parque aquático - Beba água

Água, muita água.

Manter-se hidratado ajuda a ter energia, previne insolações e é muito importante para assegurar que toda água perdida nas brincadeiras seja reposta. Além de água, os sucos e alimentos que tenham bastante água na composição, como frutas, também valem!


Não pode esquecer de comer hein?

É tanta diversão que as crianças esquecem até de comer, mas a alimentação adequada nesse passeio é uma peça-chave.  Isso porque em geral ficamos o dia inteiro no parque e se gasta bastante energia, então é importante oferecer alimentos para repor, mas que não “pesem”. Alimentos saudáveis como frutas e sanduiches naturais são uma boa pedida. Redobre a atenção com embutidos e cremes, pois são mais perecíveis. Evite-os.

Aplique o filtro solar corretamente

É muito comum nos distrairmos e esquecermos de nos proteger do sol quando estamos na água. Durante o passeio ao parque combine encontros a cada 2 horas com as crianças e capriche no protetor solar. Não deixe de usar uma proteção na cabeça como chapéu ou boné, isso ajuda a prevenir insolação, muito comum nas crianças.

Respeite as recomendações de segurança.

Existem brinquedos e piscinas para cada faixa etária que devem ser respeitadas para assegurar a segurança de todos. Converse com as crianças e explique para elas a importância de respeitar estas regras para não correr nenhum risco desnecessário. E claro, fique sempre de olho!

Identifique as crianças

Principalmente na alta temporada os parques são muito movimentados, portanto manter as crianças identificadas é importante, pois mesmo sendo cuidadosos as crianças podem dar aquela escapadinha. Oriente-as sobre como agir caso se percam procurando ajuda de funcionários e marquem um ponto de encontro sempre. As pulseiras de identificação podem ser compradas ou você pode prepará-las em casa colocando as informações importantes, como nome da criança, do responsável e telefone para contato.

São dicas simples, mas que seguidas, vão garantir um passeio inesquecível!

Estamos ao lado do Thermas dos Laranjais, um dos maiores da américa latina e temos entrada exclusiva para o parque, que tal se hospedar conosco, garantir o seu ingresso e começar a planejar uma programação inesquecível com sua família? Entre em contato e confira as opções especiais que preparamos.


Acesse nossas promoções e reserve já sua hospedagem.

Wyndham Olimpi -Royal Hotels

ATRAÇÕES E PASSEIOS PRÓXIMOS AO WYNDHAM OLÍMPIA.

Se você já desfrutou todas as atrações aqui no Wyndham Olímpia, tem mais algum tempo na cidade ou está procurando alternativas interessantes além do Thermas dos Laranjais, este guia é para você! Separamos atrações e passeios nas proximidades do Wyndham Olímpia que vão muito além das piscinas termais.

DESCUBRA O ENCANTO DO CLIMA DE OLÍMPIA.

Olímpia, nossa encantadora cidade, é conhecida pelos seus famosos parques aquáticos, mas o turismo em Olímpia também é diferenciado pelo seu clima agradável ao longo do ano. Se você está planejando uma viagem para cá, é importante entender como é o clima por aqui. Vamos explorar um pouco mais sobre o clima de Olímpia?
foto do hotel wyndham olímpia

AS INICIATIVAS VERDES DO WYNDHAM OLÍMPIA

Consciente da importância das práticas sustentáveis, o hotel não apenas prioriza o conforto dos hóspedes, mas também se preocupa ativamente com a saúde do planeta. O Wyndham Olímpia destaca-se como líder em hospitalidade ecológica por meio de diversas iniciativas sustentáveis.
Thermas dosLaranjais

A HISTÓRIA E CURIOSIDADES DO THERMAS DOS LARANJAIS

Se você é apaixonado por parques aquáticos e momentos relaxantes em águas termais, então, certamente, já ouviu falar do Thermas dos Laranjais em Olímpia. Vamos mergulhar na história fascinante e descobrir algumas curiosidades desse destino imperdível.